Vamos fazer exercicios com a GASTRO E DERME

bike clinica GASTRO E DERME
Alexandre Garcia Dalbem, Marina Pinto de Arruda Dalbem convidam a vcs a participar de minha vida saudavel com bicicletas

O exercicio fisico é um poderoso remedio, melhora a qualidade de vida, diminui o risco de doenças do aparelho cardiorrespiratorio e consequentemente minimiza a pressão arterial.
Exercitar o corpo também favorece aspectos emocionais, trazendo bem-estar, melhora da autoestima e aumento de energia para outras atividades.
Na questão estética, o fator principal é que, com a queima das calorias, o praticante pode perder peso (se combinado a uma alimentação saudável) e modelar sua musculatura, já que a massa corporal magra toma forma.
Do ponto de vista da mobilidade, a prática constante da atividade física melhora a flexibilidade, a postura e a resistência muscular, algo importante para as demais tarefas do cotidiano.
As atividades diárias também são consideradas atividades físicas, como limpar a casa, lavar o carro, praticar jardinagem ou levar o cachorro para passear. No entanto, o ideal é combinar exercícios aeróbios e anaeróbios.
Os exercícios aeróbicos são aqueles de maior duração e menor intensidade desenvolvendo a resistência, capacidade respiratória e o condicionamento físico, como por exemplo, caminhar, correr, pedalar, nadar, dançar. Já os anaeróbicos constituem movimentos de curta duração e de alta intensidade e, com isso, desenvolvem a força e a potência, como a musculação, ioga e pilates.
Todas as formas de recreação ou esporte, que mantenham o corpo em forma e mais forte são consideradas atividades físicas, cuja a prática constante e bem orientada, só geram benefícios.
De forma inversa, a inatividade física aumenta:
• O risco de diversas doenças;
• Predispõe o organismo ao acúmulo de gordura e à obesidade;
• Sensibilidade para os resfriados;
• Depressão, ansiedade e acúmulo do estresse;
• Osteoporose e dores nas articulações.
Por isso é importante reforçar que estar ativo fisicamente é um elemento chave para a longevidade, para uma vida mais feliz e saudável.
A Gastro e Derme inova mais uma vez e oferece em forma de empréstimo bicicletas para que nossos clientes possam se exercitar e ter uma vida mais feliz e dinâmica. Pergunte a uma de nossas atendentes como funciona e exercite-se.