Preparo de endoscopia digestiva alta ou esofagogastroduodenoscopia

ENDOSCOPIA DIGESTIVA ALTA ou ESOFAGOGASTRODUODENOSCOPIA

1. Jejum para sólidos de 8horas, semissólidos 6horas, pastoso 4horas e liquido (agua e chás) 2 horas, se você tiver dúvida tome apenas uma sopa em seu jantar.

 2. Nossos exames geralmente são realizados um grupo de manhã e outro grupo a tarde.

2.1 Se você escolheu o periodo da manhã para realizar seu exame você poderá tomar apenas alguns goles de agua, chás, gatorade de cor clara, soda limonada ou sprite 2 (duas) horas antes do seu exame, lembre que os exames da manhã iniciam-se as 8:00horas.

2.2 Se você escolheu o periodo da tarde para realizar seu exame você poderá tomar seu café da  manhã com duas torradas, uma fina camada de manteiga e um copo de chá de sua escolha até no maximo 8horas da manhã para não prejudicar seu preparo, tome muito liquido para não desidratar, liberamos: água, chá peneirado, suco peneirado, água de coco e gatorade até 2 (duas) horas antes do seu exame, lembre que os exames da tarde iniciam-se as 13horas.

 3. Trazer seus exames anteriores.

 4. Trazer o pedido do exame junto a carteira do convênio tanto particular o publica.

 5. Trazer acompanhante.

 6. Se você tem alguma deficiência física e precisa de cuidados especiais este deve ser  comunicado para tomarmos providências.

 7.Não dirigir qualquer tipo de veiculo.

 8.Não trabalhar por riscos de acidente.

 9.Os medicamentos habituais devem ser tomados, exemplos: para pressão alta, diabetes, colesterol e etc (ver item 10).

 10.Medicamentos para distúrbios sanguíneos deveram ser comunicados previamente para que orientações extras sejam dados, sendo que não contra-indica este exame  salvo recomendação expressa por um medico que já acompanhe seu caso e que deve-rá se manisfestar por escrito.

 11. Os resultados são entregues na Gastro e Derme,  enviados por e-mail ou pelo site no setor resultados online, lembrando sempre de deixar seu telefone e email correto.

12. No consentimento informado você estará autorizando o procedimento, a entrega do laudo e demais documentos fisicos e digitais disponibilizado em link  no celular ou email seu ou de seu acompanhante de sua escolha.

13. Acesso ao laudo digital www.gastroederme.com.br e  “clique em resultados online“.

Faça seu agendamento e exame em:

Gastro e Derme, Rua Porto Carreiro, nº268, Centro, Cáceres -MT, Cep:78210198, Tel:(065) 3223-4753 ou 99927-7577 ou 999917577 ou 999217577 (ao lado do cartorio do 2º oficio)